Para assistir outras Reflexões clique em Playlist

domingo, 17 de julho de 2011

Pastor Roberto informe de Missoes na Bolivia

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Roberto Luis Rodrigues dos Santos" <familiamissionaria@hotmail.com>
Data: 17/07/2011 16:02
Assunto: FW: Pr Roberto informe de Missoes na Bolivia
Para:

Rio de Janeiro, 04 de Julho de 2011.       POR FAVOR LEIA E  REENVIE ESSE ENFORME DA OBRA MISSIONÁRIA. Estou precisando de apoio


Amados companheiros da obra MISSIONÁRIA a paz do Senhor.
 

Há 12 anos atrás cheguei na Bolívia, tive várias experiências, uma delas foi conhecer a irmã Delfa a mesma que se tornou a minha primeira ovelha.
Ela foi o canal de benção para o inicio desta grande obra que o Senhor tem me confiado. Foi na casa dela que tudo começou, em uma casa simples de barro e folha de coqueiro, que dei inicio a obra de DEUS. No final do mês de Junho deste ano essa querida serva partiu para a presença do Senhor.
 
A obra continua não pode parar, nossos jovens de uma maneira voluntária realizaram, uma grande CRUZADA EVANGELISTICA na praça de JOROCHITO
oraram, jejuaram e se uniram de uma maneira muito especial, a cruzada foi uma maravilha, eu não estava presente, eles colocaram em pratica
o que venho ensinando durante todos esses anos. MUITAS ALMAS ACEIRAM AJESUS.
 
Me encontro no Rio de Janeiro, tenho me dedicado a tratamento de saúde e da cirurgia na minha vista direita, já fiz alguns exames e querendo Deus farei essa
cirurgia em Setembro.
 
No próximo dia 19/07 estarei indo a Bolívia, tenho muito trabalho a fazer, preciso continuar com a construção da congregação de GURACAL, realizar
EBF (escola Bíblica de ferias), em 6 povoados onde temos o nossos projetos  implantado, (CAFÉ O BOM SAMARITANO pra aproximadamente 400 crianças)
Com certeza faremos uma programação especial, passaremos filmes com gerador e data show distribuiremos lanches e se Deus abrir portas doaremos brinquedos.
Tenho muito trabalho a fazer com o LAR O BOM SAMARITANO. 
 
Amados  graças a Deus já reformamos quase todas as cadeiras de rodas, concertamos a maquina de lavar, comprei algumas roupas de frio para os idosos.
 
Todas as ofertas que chegam em nossas mãos tenho aplicado de uma maneira bem responsável na obra do Senhor.

Eu preciso muito da sua ajuda para continuar cumprindo com tantas responsabilidade e desafio nesta obra que tanto AMAMOS.

Na carta anterior mencionei a grande necessidade de uma REFORMA no LAR O BOM SAMARITANO não tive muito resultado uma vez mas peço  sua ajuda e oração para que juntos venhamos reformar o LAR e ficar mas tranqüilo quanto a estrutura que esta apresentado problemas.

 ESSA OBRA É DE TODOS NÓS. Por favor deposite sua oferta mesmo que vc ache que ela seje tão pequena.

 CONTRIBUIÇÕES:
Banco do Brasil: Ag 0091-4 C/C: 21723-9
Banco Bradesco: Ag 2089 C/POUPANÇA: 6628972-9
BANCO ITAÚ      :  AG 1388  C/C : 12421-4
Pr. Roberto Luis Rodrigues dos Santos.
AMEIBS Associación Missionera Evangélica Internacional El Buen Samaritano

www.ameibs.org
familiamissionaria@hotmail.com
FONE: (00xx5913) 3823036 / Cel 77649466 CONTATO NO BRASIL 021 34779779 / 35919779 Cel vivo 95352758 Tim 82041392
Correspondência: Casila de Correo 6696 - Santa Cruz – Bolívia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar ...
Gostaria apenas de lhe pedir uma gentileza: Identifique-se com seu nome e endereço de e-mail, do contrário PODEREI NÃO publicar o seu comentário.

Obrigado.

- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38