Para assistir outras Reflexões clique em Playlist

terça-feira, 10 de março de 2009

Fotos da inauguraçao do LAR O BOM SAMARITANO


Meus estimados irmaos quero expressar a alegria que tenho de ve a fidelidade do nosso grande Deus
Desde o dia 19 ate o dia 26/02/2009 tivemos uma linda festa em JOROCHITO, realizamos CRUZADAS,ESTUDOS,PRE INAUGURAÇAO DE CONGREGAÇAO E A FESTA MAS ESPERADA A INAUGURAÇAO DO LAR O BOM SAMARITANO.
A cidade parou Deus vou exaltado, realizamos um grande desfile no povoado, me falta paravras foi MARAVILHOSO, foi uma satisfaçao receber a caravana de quase 30 irmaos do RJ, Povo que tem amor pela obra de DEUS. fOI TUDO MUITO LINDO, eles nao medirao esforços para apoiar a programaçao. Vejam nas fotos
É INESQUECIVEL O QUE ACONTECEU, quero expressar minha gratidao ao SENHOR e dezenas de igrejas por onde passei realizando campnhas finaceira, nao tenho palavras para agradecer a centenas  de pessoas que algum dia deu a oferta da viuva, as que oraram e jejuaram em nosso favor. TENHA POR CERTO O GARLADAO É GRANDE NO CËU.
 ANTES DE TERMINAR ESSA CARTA QUERO COMPARTIR UMA GRANDE NECESSIDADE PARA O POVO DE DEUS.
Preciso urgentemente de pelo menos 5 cadeiras de rodas, 19 camas,19 colchoes e 4 quarda roupas.
Tem idosos do Pais intero na lista de espera para vir morar no lar O BOM SAMARITANO. Nao tenho medo desse desafio.
Infelismente nao estou dando o café das 180 crianças, devido a grande programaçao que tivemos, no momento nos falta recursos. OREM POR ISSO
Uma vez mas reintero meus agrdecimentos a todos. MUCHAS GRACIAS.
 
CONTO COM SEU APOIO MAS UMA VEZ
 Enviarei mas fotoS. TEM FOTO NO ORKUT. www.ameibs.org
 
Atenciosamente,
 
Família Missionária na Bolívia
 
CONTRIBUIÇÕES:
Banco do Brasil: Ag 0091-4 C/C: 21723-9
Banco Bradesco: Ag 2089 C/C: 6628972-9

 
© 2008 Pr. Roberto L. R. dos Santos - Todos os Direitos Reservados.
© 2006 AMEIBS - Todos los Derechos Reservados.
Asociación Missionera Evangélica Internacional El Buen Samaritano
www.ameibs.org
contato@ameibs.org - familiamissionaria@hotmail.com
FONE: (00xx5913) 3822661 / 3822785 ou 77649466
Correspondência: Casila de Correo 6696 - Santa Cruz – Bolívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar ...
Gostaria apenas de lhe pedir uma gentileza: Identifique-se com seu nome e endereço de e-mail, do contrário PODEREI NÃO publicar o seu comentário.

Obrigado.

- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38